Aqui e na Dinamarca

Descobri o myspace, uma boa da internet. Boa para mim, para você e pra todo mundo. Já sei que funciona como o orkut, mas eu não saco nada de orkut, nunca quis ter um e nunca me bateu a curiosidade de ir lá fuçar. No entanto, assim que recebi o e-mail do Eduardo Feijó contando que acabou de fazer um cd do qual era possível conhecer algumas músicas no myspace.com/eduardofeijo, eu acessei o endereço.
O Dudu foi meu colega de faculdade nos anos 80 e, apesar da gente quase nunca se encontrar, há entre nós um carinho igual ao daquele tempo. Eu sei que essas coisas legais acontecem com todo mundo. E é exatamente por isso que disse que o myspace é bom pra todo mundo, porque, ao contrário do orkut, ele pegou nos quatro cantos do planeta e não apenas no Brasil. Então, a minha melhor amiga, por exemplo, pode ouvir as músicas do novo trabalho do Vadu (myspace.com/vadu), ex-namorado dela que é cantor e compositor em Cabo Verde. Portanto, se você tem um amigo baterista na Dinamarca, dá uma pescada na rede pra ver como anda a batida dele.
Eu já entrei no myspace pra dar uma geral, e me programei para curtir o som do Eduardo Feijó no próximo domingo de manhã (meu horário relax de música, reservado inclusive para os novos cds). Agora, diferentemente da minha melhor amiga e de você que tem um amigo baterista na Dinamarca, eu vou poder ver pessoalmente o Dudu na próxima quinta-feira, num chopinho combinado com o pessoal da UFRJ. E vou conferir se a foto do myspace é daquelas antigas, ou se ele continua o mesmo gatinho da época da faculdade.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida.

Que delícia a lembrança que seu texto meu traz. Vou até ver o my space do Vadú agora mesmo. beijos

Unknown disse...

Oi, Leila! Só hoje li seu post sobre "Os seios de Deus" e gostei muito. Você fala sobre a história desses dois jovens de forma simples e humana, enfatizando também a intensidade e a densidade que ela possui. Vale dizer que o roteiro se inspirou nas boas idéias do livro, mas se enveredou por outros caminhos, não menos intensos...
Ah, eu sou a atriz que faz a Mariana!
Um abraço
Raquel
Meu blog: avesso.verso.zip.net